segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Não somo gays. Não é porque usamos roupas coloridas que somos gays", disse Pe Lanza

Banda que abriu a última noite do Festival de Verão, no sábado (5), no palco principal do Parque de Exposições de Salvador, o grupo Restart voltou a levantar polêmica. O baixista Pe Lanza voltou a reclamar do preconceito que a banda sofre por se vestir de uma maneira diferente que os outros grupos.

"Não somo gays. Não é porque usamos roupas coloridas que somos gays. Minhas cuecas estão ficando até mais famosas do que eu, de tanto que elas aparecem. Mas é porque a calça que uso é justa e, quando suo, elas escorregam. Ainda tem o retorno que usamos presos na cintura e isso pesa, deixando a calça escorregar também, mas isso é desculpa mesmo", disse Pe Lanza, em entrevista publicada pelo Portal G1.

Guitarrista do Restart, Pe Lu confirmou o que disse Lanza e afirmou que a forma como se vestem não tem objetivo de criar moda. "É assim que nos vestimos todos os dias. A galera está se vestindo assim também e isso é legal. Ficamos sabendo que o Léo, do Parangolé, está olhando como nos vestimos, o nosso figurino e achamos isso legal. Isso nos orgulha e nos deixa honrados", completou.

www.d24am.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário